Duas e Dois

May 8, 2016

 

O projeto Domingo no TCA realiza sua próxima edição no dia 08 de maio (domingo), Dia das Mães, às 11h, na Sala Principal do TCA, com o espetáculo musical “Duas & Dois”, protagonizado por duas grandes intérpretes, Claudia Cunha e Ana Mametto, além de dois reconhecidos artistas e músicos Yacoce Simões e Alexandre Leão. A direção do projeto é de Andrezão Simões. Os ingressos para conferir a apresentação custam R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia) e serão vendidos somente no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.

O projeto musical Duas & Dois estreou no Teatro Módulo, em curta e prestigiada temporada em março de 2015. Muita gente veio ver e se encantou com a proposta criativa, simples, íntima e informal de fazerem parte de um "sofá da sala da plateia". Cantaram, se emocionaram e retornaram com mais gente. Atendendo a pedidos, foram realizadas mais duas temporadas em 2015, maio e junho, no Teatro Módulo, e setembro a novembro, no Teatro Eva Herz, também sucesso de público e crítica. A proposta inovadora, a qualidade artística e requinte musical fizeram do espetáculo o grande destaque do cenário musical baiano em 2015. Atualmente, Duas & Dois é atração nas noites de quinta-feira no Teatro Sesc Casa do Comércio. O Domingo no TCA é uma iniciativa do Teatro Castro Alves, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Duas & Dois – O espetáculo musical encena canções, revela histórias, interpreta clássicos e "achados" musicais, poetizando a vida e celebrando o encontro de quatro amigos artistas, que logo após fazerem seus shows, resolvem ir para a casa de um deles e passar à noite conversando e cantando grandes compositores baianos e brasileiros e o que mais acontecer. Produzida pela CARAMBOLA PRODUÇÕES, esta ideia aparentemente simples tem atraído muita gente para o teatro.

No palco, fazem música com pitadas de teatro e humor. Emocionam e educam. "São dois objetivos principais: levar música ao teatro para ser contemplada e difundir valores culturais, com requinte e naturalidade. Você sai do show leve e capaz de reverenciar um compositor como Gordurinha, baiano, contemporâneo e repleto de conteúdo", destaca Andrezão Simões, que assina concepção, roteiro e direção artística.

(http://www.tca.ba.gov.br/content/duas-dois

Please reload

Featured Posts

Premio Caymmi de Música

April 30, 2015

1/10
Please reload

Recent Posts

November 3, 2016

August 27, 2016

May 8, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags
Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ENDEREÇO

 

Ladeira do Ypiranga, 82

Cidade Nova - Salvador, BA.

40-313-030

norbertokruger@gmail.com

Tel: 071-99211-7207

Clique e fale diretamente conosco pelo aplicativo

Acesse nossas redes sociais
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2015 por Norberto Kruger