Troféu Dodô e Osmar 2016 - Um Chão de Estrelas

March 28, 2016

 

O Teatro Castro Alves recebe, neste mês de março, a 23ª edição do "Troféu Dodô e Osmar 2016 - Um Chão de Estrelas". Os vencedores da premiação que elegerá os melhores do Carnaval de Salvador serão conhecidos na noite do dia 28 de março (segunda-feira), numa grande festa só para convidados em celebração à música baiana, no palco principal do Teatro Castro Alves, no Campo Grande. O evento será roteirizado e dirigido por Elísio Lopes Jr. Este ano, a premiação conta com o patrocínio do Governo da Bahia, Bahiatursa, Shopping da Bahia, Bradesco, Prefeitura Municipal de Salvador e Vitalmed. O espetáculo conta com mais de 60 artistas em cena. Uma grande produção, feita por uma equipe experiente nas artes cênicas da Bahia. A direção musical é de Jarbas Bittencourt, a coreografia deZebrinha, a cenografia de Renata Mota e produção de moda de Carine Cedraschi. 

A lista dos indicados, através do voto popular, que disputarão o Troféu Dodô & Osmar 2016 foi divulgada no último dia 12 de março. Concorrem na categoria de Sucesso de Carnaval: “Aquele 1%”, de Marcos e Belutti com participação de Wesley Safadão(compositores: Vinicius Poeta e Maylson Gooz); “Bota a Cara no Sol”, do É O Tchan(compositores: J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos); “Depois de Nós é Nós de Novo”, de Igor Kannário (compositores: Maicon Brasileiro, Yves, Igor Kannário e Rafinha RSQ); “Paredão Metralhadora”, da Banda Vingadora(compositores: Aldo Rebouças e Tays Reis) e “Minha Deusa”, de Bell Marques(compositores: Felipe Escandurras, Fagner e Gileno).

Bell concorre ainda na categoria de Cantor Destaque, com Igor Kannário, Márcio Victor, Saulo e Wesley Safadão. Já na categoria Cantora Destaque estão na disputa Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alinne Rosa e Tays Reis. O Troféu Dodô & Osmar é uma realização da Estalo Promoções, da TV Aratu, Piatã FM e do Grupo A TARDE, que premia os destaques da festa momesca em Salvador, através da escolha do público. Durante os dias de folia, pesquisadores do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) estiveram nos três circuitos do Carnaval de Salvador entrevistando os foliões.

(http://www.tca.ba.gov.br/content/trof%C3%A9u-dod%C3%B4-e-osmar

Please reload

Featured Posts

Premio Caymmi de Música

April 30, 2015

1/10
Please reload

Recent Posts

November 3, 2016

August 27, 2016

May 8, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

Please reload

Archive