Angela Maria e Cauby Peixoto

October 9, 2014

(Foto: Jardiel Carvalho/Divulgação)

Angela Maria e Cauby Peixoto trazem para Salvador o show do terceiro projeto musical feito em parceria por eles e que resultou em um novo álbum que chegou às lojas em dezembro de 2013. Gravado em estúdio, o disco Reencontro (Gravadora Nova Estação) traz os cantores interpretando canções conhecidas da música brasileira, porém jamais registradas por eles, sobretudo em dueto. A dupla desembarca  para apresentações mais do que especiais em Salvador nos dias 09 e 10 de outubro, às 21h, na Sala Principal do TCA.

Produzido por Thiago Marques Luiz e com direção musical de Daniel Bondaczuk, o álbum traz Angela e Cauby em suas essências, cantando ritmos que consagraram os mais de 60 anos de carreira de ambos. Samba-canção, bolero e música romântica fazem parte do repertório que inclui, entre outras, "Como é grande meu amor por você" (Roberto e Erasmo Carlos), "Apelo" (Vinicius de Moraes/Baden Powell), "Alguém como tu" (Jair Amorim/José Maria de Abreu), "Somos iguais" (Jair Amorim/Evaldo Gouveia), "O mundo é um moinho" (Cartola).

No show, além das músicas do novo trabalho, Angela e Cauby não deixarão o palco sem cantar seus grandes sucessos de carreira, entre eles, "Vida da Bailarina","Bastidores", "Babalú" e "Conceição". Os cantores são acompanhados por um quinteto integrado pelos músicos Daniel Bondaczuk (piano), Ronaldo Rayol (violão), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria) e Ubaldo Versolato (saxe flauta). A direção geral é de Thiago Marques Luiz. 

 

 

Please reload

Featured Posts

Premio Caymmi de Música

April 30, 2015

1/10
Please reload

Recent Posts

November 3, 2016

August 27, 2016

May 8, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags
Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square