Angela Maria e Cauby Peixoto

October 9, 2014

(Foto: Jardiel Carvalho/Divulgação)

Angela Maria e Cauby Peixoto trazem para Salvador o show do terceiro projeto musical feito em parceria por eles e que resultou em um novo álbum que chegou às lojas em dezembro de 2013. Gravado em estúdio, o disco Reencontro (Gravadora Nova Estação) traz os cantores interpretando canções conhecidas da música brasileira, porém jamais registradas por eles, sobretudo em dueto. A dupla desembarca  para apresentações mais do que especiais em Salvador nos dias 09 e 10 de outubro, às 21h, na Sala Principal do TCA.

Produzido por Thiago Marques Luiz e com direção musical de Daniel Bondaczuk, o álbum traz Angela e Cauby em suas essências, cantando ritmos que consagraram os mais de 60 anos de carreira de ambos. Samba-canção, bolero e música romântica fazem parte do repertório que inclui, entre outras, "Como é grande meu amor por você" (Roberto e Erasmo Carlos), "Apelo" (Vinicius de Moraes/Baden Powell), "Alguém como tu" (Jair Amorim/José Maria de Abreu), "Somos iguais" (Jair Amorim/Evaldo Gouveia), "O mundo é um moinho" (Cartola).

No show, além das músicas do novo trabalho, Angela e Cauby não deixarão o palco sem cantar seus grandes sucessos de carreira, entre eles, "Vida da Bailarina","Bastidores", "Babalú" e "Conceição". Os cantores são acompanhados por um quinteto integrado pelos músicos Daniel Bondaczuk (piano), Ronaldo Rayol (violão), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria) e Ubaldo Versolato (saxe flauta). A direção geral é de Thiago Marques Luiz. 

 

 

Please reload

Featured Posts

Premio Caymmi de Música

April 30, 2015

1/10
Please reload

Recent Posts

November 3, 2016

August 27, 2016

May 8, 2016

May 5, 2016

April 14, 2016

Please reload

Archive